Políticas de Troca e Devolução

Trocas e Devoluções


A CasaEstillo, afinada com a busca da satisfação do cliente e para que haja confiança nas compras realizadas, desenvolveu uma "Política de Troca e Devolução", que objetiva a completa satisfação com a compra realizada possibilitando a troca ou devolução do produto comprado.

As presentes condições gerais de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão, que você comprador, deve assumir. As presentes condições são dirigidas à todos os clientes da nossa loja virtual.

Estabeleceu-se uma série de premissas e procedimentos comerciais, fiscais e operacionais para que fosse possível o fornecimento do enorme sortimento de produtos disponíveis hoje para consumidores de todo o mundo.Também visando a sua segurança e satisfação, as condições buscam ser criteriosas e objetivas, de forma a garantir um necessário padrão, de custos operacionais de logística, fiscais e de despesas gerais, empresarialmente aceitável. Na hipótese de um comprador agir com má-fé em qualquer procedimento de troca ou de devolução, procurando ter vantagem indevida ou desleal, a venda como originariamente contratada prevalecerá, desonerando-se a CasaEstillo de qualquer compromisso que tenha assumido por essas condições.Entende-se também como excludente da responsabilidade da empresa, o não retorno efetivo, por culpa do comprador, à nossa empresa, de produto(s) para troca ou simples devolução, ou ainda a seu retorno com a evidência de uso ou de danos causados pelo próprio comprador.Caso a má-fé do comprador só seja descoberta em oportunidade posterior a devolução e/ou troca, a CasaEstillo resevar-se no direito de tomar as medidas cabíveis nas esferas judiciais e extrajudiciais.A CasaEstillo tem definida uma "Política de Troca e Devolução", com a finalidade de proporcionar ao comprador, maior segurança e comodidade.As instruções devem ser seguidas rigorosamente para que a sua solicitação seja atendida.O processo de devolução ou troca só será iniciado ao recebermos o produto a ser devolvido ou trocado.Devolução de Produto Aceitaremos a devolução de mercadorias por desistência da compra desde que:  a devolução seja feita em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;não haja qualquer indício de uso. Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do finalExemplo: se você recebeu a mercadoria na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Sendo assim, o seu prazo para devolução será na segunda-feira subsequente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato. Salientamos que o processo de restituição, por desistência da compra, só será iniciado após recebermos o produto.Instruções para Devolução de Produtos:Enviar e-mail para o Serviço de Atendimento ao Cliente da CasaEstillo, sac@casaestillo.com.br solicitando a devolução com as seguintes informações:O nome do comprador, número e a data do pedido;O nome e o valor do produto devolvido;O telefone e/ou e-mail para contato;O motivo da devolução (esta informação é útil para aprimorarmos nossos serviços); Os seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista), caso tenha pago por boleto bancário para que possamos efetuar o depósito.No caso de pagamento por cartão de crédito, o estorno será feito pela própria administradora do cartão.Endereço para Devolução (destinatário):CasaEstillo.
Travessa Correa Torres, 588 – Paraíso - São Gonçalo/RJ
Cep 24426-650

Toda devolução deverá ser acompanhada de uma via da nota-fiscal.

Troca Decorrente de Vício do Produto:

Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não por mau uso, em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 90 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação.

A CasaEstillo ao receber o produto, e em se constatando o defeito de fabricação, corrigirá o produto e o reenviará novamente ao cliente.